Argentina

FÉRIAS NA AMÉRICA DO SUL

Mendoza – Argentina

A região, relativamente nova, é solo para novos vinhos brancos e tintos, no Vale do Uco. No total, são 16 vinícolas que formam esta Indicação Geográfica, e o hotel Casa de Uco está localizado no coração do Vale.

De acordo com Gustavo Ursomarso, Diretor Agrícola da Casa de Uco, a região oferece solos heterogêneos, pois contam com uma origem aluvial e são pedregosos e pouco férteis. Somado a um clima continental árido, o resultado são vinhos inigualáveis. Ainda assim, conforme Gustavo, a produção se dá de forma muito respeitosa, com uma enologia pouco intervencionista, trabalhando com leveduras de povos indígenas e um processo bastante artesanal.

Além de curtir a vista inesquecível da Cordilheira dos Andes, saboreando um verdadeiro asado argentino com os melhores vinhos produzidos localmente faz parte da lista de viagens imperdíveis. Se somarmos ao roteiro o conforto e a privacidade de uma villa exclusiva a viagem passa a ocupar um outro nível de sofisticação. O Casa de Uco possui 3 villas no total, sendo 2 com um quarto (acomodação até 2 adultos) e 1 com 2 quartos (acomodação até 4 adultos).

Imagine-se em uma One bedroom villa para 2 pessoas, desfrutando de um maravilhoso café da manhã buffet, minibar, bebidas não alcoólicas, visita à bodega, atividades de bicicleta, arco e flecha e quadra de tênis.

hospedagens para curtir o verão europeu em grande estilo!

Separamos algumas propriedades por afinidade e interesse, dos viajantes.

 


 

 

Veja algumas fotos:

Vale do Maipo – Argentina

Com localização estratégica no Valle del Maipo, conhecido pelos vinhos tintos Chilenos, o Las Majadas oferece aos hóspedes uma verdadeira imersão enogastronômica. Além das visitas e degustações na vinícolas próximas ao hotel, como Concha y Toro, El Principal e Haras de Pirque, a experiência full board permite participar dos talleres (aulas) de gastronomia no hotel que vão desde a colheita dos legumes e verduras na horta até a preparação de assados de massas com o chef.  Apesar da proximidade com Santiago do Chile, apenas 45 minutos do aeroporto da capital, transporta o hóspede para uma experiência única e dá a sensação de estar dormindo no parque. Localizado em um parque de 8 hectares projetado originalmente  pelo paisagista francês Guillermo Renner em 1909, o cenário é composto por mais de mil árvores perenes e nativas. As suítes Parque Majadas tem 43m2 e todas as comodidades para desfrutar de uma hospedagem única.

Aproveite o programa full-board para curtir além de uma gastronomia incrível e bar aberto, atividades e explorações na região.

Para a compra de programas Full Experience de 3 noites a quarta noite é por conta do Las Majadas.

Programa de experiência completa inclui: Hospedagem, pensão completa, open bar, atividades Majadas (conforme disponibilidade), uma excursão de dia inteiro ou dois meio período a escolher no cardápio e/ou nos workshops. Traslados de Santiago ou Aeroporto de Santiago.

 


 

Compartilhe:

Esses também podem te interessar:

Bike Tour na Itália

Puglia ou Piemonte, qual é o melhor destino para se aproveitar de um Bike Tour na Itália? Esta é uma pergunta que desperta

Omã

O Seu Refúgio no Coração de Omã! Omã é um destino fascinante, conhecido por suas paisagens deslumbrantes, cultura rica e