Croácia

À beira do Mar Adriático, a Croácia abriga mais de 1.000 ilhas com praias paradisíacas e extensa lista de Patrimônios Mundiais da Unesco.

A Costa da Dalmácia é a região que abriga os melhores destinos: Split, conhecida pelas praias e pelo Palácio de Diocleciano; Hvar, considerada a ilha croata mais ensolarada e que reúne riqueza cultural, arquitetônico e por ter seis sítios dos patrimônios da Unesco; e Dubrovnik, cidade medieval cercada por muralha em meio a belezas naturais. Confira nossa seleção de hospedagens para fugir do óbvio no verão europeu! 🇭🇷 

 

SPLIT 

 🏩 Heritage Hotel FERMAI 

Em edifício Art Nouveau, tem localização privilegiada no coração da cidade e está a uma curta distância da praia de Jezinac, do Green Market e do Palácio de Diocleciano, sítio arqueológico declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco. 

 🏩 Hotel Ambasador 

Membro Preferred Hotels & Resorts, a propriedade de 1937 tem arquitetura moderna no centro da cidade com a colina de Marjan como pano de fundo. 

 

DUBROVNIK 

 🏩 Bellevue Dubrovnik 

O hotel boutique fica a apenas 10 minutos a pé do centro histórico e é esculpido na encosta de penhasco na Baía Miramare. Membro Small Luxury Hotels, tem piscina coberta aquecida com vista para o mar e spa de 500 m². 

 🏩 Hotel Excelsior 

Membro SLH, o hotel à beira-mar une o charme da arquitetura histórica com a elegância contemporânea em dois edifícios conectados: uma vila de 1913 e uma ala moderna, ambas com vistas para o Mar Adriático e o centro histórico. A icônica propriedade já recebeu a Rainha Elizabeth II e Elizabeth Taylor. Conta com glamoroso spa e acesso direto à praia. 

 

HVAR 

 🏩 Adriana Hvar Spa Hotel 

De frente para a cidade histórica e o porto de Hvar, o hotel boutique fica poucos passos da praça principal Pjaca e a cinco minutos da praia. Tem as melhores vistas panorâmicas desde a fortaleza Španolja até as ilhas Paklinski, além de luxuoso spa de 1400 m². 

 🏩 Maslina Resort 

Membro Relais & Chatêaux, o resort à beira-mar em Stari Grad, Patrimônio Mundial da Unesco, conta com jardim de 7.000 m² repleto de ervas e plantas medicinais utilizadas no spa e no restaurante.


 

Veja algumas fotos:

Compartilhe:

Esses também podem te interessar:

Bike Tour na Itália

Puglia ou Piemonte, qual é o melhor destino para se aproveitar de um Bike Tour na Itália? Esta é uma pergunta que desperta

Omã

O Seu Refúgio no Coração de Omã! Omã é um destino fascinante, conhecido por suas paisagens deslumbrantes, cultura rica e