Londres

Inglaterra – Londres

A capital do Reino Unido é cenográfica. A diversidade de pontos icônicos para explorar na cidade faz com que seja necessário hospedar-se por pelo menos 5 dias para aproveitar os passeios com calma.

Ao fechar os olhos e pensar em Londres, a primeira imagem que nos vem à mente, após a Família Real, é a Torre do Relógio das Casas do Parlamento, conhecida como Big Ben. Este é o local onde se encontra o Parlamento Britânico, a sede do poder no Reino Unido, e um dos edifícios mais emblemáticos da cidade.

Outro ponto icônico de Londres é, sem dúvida, a Tower Bridge, que conecta a cidade ao histórico bairro de Southwark, realizando a travessia sobre o Rio Tâmisa. É um símbolo singular da história e grandiosidade de Londres. Pode-se cruzar de carro, a pé ou até mesmo fazer um passeio de barco pelo rio, especialmente recomendado durante o verão europeu.

A London Eye é uma das rodas gigantes mais famosas do mundo, proporcionando uma oportunidade única de ver Londres de uma perspectiva diferente. Com 32 cabines, a volta completa dura aproximadamente meia hora.

 


Dica: Faça a reserva do fast track, pois a fila para apreciar a vista panorâmica de Londres pode chegar a 1h a 1h30 de espera.


 

Designada como Patrimônio Mundial da UNESCO em estilo gótico, a Abadia de Westminster é o local das coroações dos reis, casamentos reais e sepultamento de personalidades históricas, como o físico Isaac Newton e o cientista Charles Darwin.

 

Veja algumas fotos:

Compartilhe:

Esses também podem te interessar:

Bike Tour na Itália

Puglia ou Piemonte, qual é o melhor destino para se aproveitar de um Bike Tour na Itália? Esta é uma pergunta que desperta

Omã

O Seu Refúgio no Coração de Omã! Omã é um destino fascinante, conhecido por suas paisagens deslumbrantes, cultura rica e